sábado, 3 de janeiro de 2009

15 de novembro de 2008 - Parque do Piqueri e meu "mico".

É, é "mico" entre aspas porque eu era a inocente da história.
Um dia antes da 1ª fase da unicamp. Que tal um passeio no parque para relaxar?! Combinado. Catraca do Tatuapé, sei lá que hora, não me lembro.
As pessoas iam chegando e formando um rodinha próxima à catraca. Lá estavam a Maiza com o Arthur, a Line com sua irmã, eu, a Carla, a Raisa, o Dan... Legal, faltavam só a Tali e o João.
E lá vem eles, pelo outro lado da plataforma, de mãos dadas. Tá, tá bom, até aí eu nem pensei nada. Afinal, o João segura, balança, chacoalha, bate, brinca com a mão de todo mundo até involuntariamente. Até o momento em que ele beijou a mão da Tali. É! Bei-jou. Tá, eu confesso que a partir desse momento eu fiquei mais atenta aos dois. Tá, eu comecei a ter um ataque de riso também já que aquilo não fazia sentido pra mim. Arregalei os olhos e olhava pra Raisa e pra Line à minha frente que também riam descontroladamente. Eu realmente achei que elas também estavam achando tudo aquilo estranho e riam da mesma coisa.
Nhaaa, mas elas tavam é rindo da minha reação! Pooxa, eu não sabia de nada! Pra piorar, afinal sempre dá pra ficar pior, minhas lentes ardiam e eu lacrimejava junto com o riso. Mas alguém iria mesmo acreditar que eram as lentes que me faziam lacrimejar e não o riso? Aham, sure. -.-
Mas vamos andando, né?! O parque é do outro lado da Radial...
No meio da plataforma chego aos ouvidos da Aline:
- Line, que que é isso do João e da Tali?!
- Não sei, por que você não pergunta pra eles?!
Ah, lógico, é super comum você ir lá e perguntar ao invés de alguém te contar ¬¬
Mas, nessa hora, a Tali, provavelmente observando tudo, resolve esclarecer a minha inquietação:
- Ah, Mi, você não sabia?! Eu tô namorando com o João.
- Ah! agora tudo faz sentido! =D
- A gente não te contou porque a coisa foi se espalhando e a gente não conseguia ver a reação de ninguém pessoalmente! ( Ah! A Aline e a Raisa sabiam! Sacanagem -.- Tá, tá, era a Tali que queria contar...rs)
(Lógico, a Mirian seria uma excelente cobaia)
Eu acho que eles esperavam uma reação mais empolgada, mas convenhamos, depois de toda essa preparação, o fato não chegou a me surpreender. A cena acabou em risos, eu com cara de "tacho" e rindo também.
Parabéns para nosso novo casalzinho. ^^ Adorei a novidade.
E eu confesso não ligar de ter sido cobaia, foi até divertido ;D

3 comentários:

  1. Sabe... eu fiquei tão nervosa quando cheguei com o João (ele também tava! =P) e já tava todo mundo lá nos esperando! Foi estranho oO'! E o fato de a Mi não ter se tocado tão rápido foi mais engraçado ainda hahaha, mas eu concordo plenamente com a parte: "Afinal, o João segura, balança, chacoalha, bate, brinca com a mão de todo mundo até involuntariamente."

    E é verdade, esse tipo de notícia se espalha com uma espantosa facilidade! Queríamos mesmo ter contado pessoalmente pra todo mundo, principalmente para os nossos amigos, amigos mesmo. Bom, não deu huahua... mas pelo menos com a Mi deu pra ter um gostinho hehe! Você foi uma boa cobaia, Miiirian! ^^

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Demais esse dia!
    Melhor foi ver a cara do Dan quando a Line contou que a Mirian ainda não sabia da nova.
    HUAHUHUAHUAA
    Aplausos pra vc, Mi! XD
    Beeeijos qrida!

    ResponderExcluir
  3. Miriam,
    preciso te pedir um favor urgente!
    vc pode me escrever um email?
    fevelloso@gmail.com

    ResponderExcluir